Historia do Kirito e Asuna
A História de Asuna e Kazuto
Anime Sword Art Online
Mangá lançado em Abril de 2009 Anime lançado em 07 de Julho de 2012 no Japão. Não foi atoa ter me apaixonado pela história deste casal, quem acompanhou o amor desta dupla sabe que eles tiveram dificuldades tremendas pra poder enfim ficarem juntos. Pra começar, o anime se desenrola em 2022, dentro de um jogo de realidade virtual, e ao chegarem lá, pensando que apenas seria uma nova aventura online que teriam, acabam por se deparar em uma situação nada boa, o criador do jogo, Kayaba Akihiko, adiverte a todos os jogadores que só se desconectariam deste mundo virtual caso vencessem as 100 fases do jogo sem morrer, porque se perdessem suas vidas, também morreriam no mundo real, daí o desespero dos 10.000 conectados torna-se apavorante.
Em meio a todo esse conflito e medo, Kirito e Asuna acabam por se conhecer. No ínicio Asuna era bastante fechada e escondia-se sobre sua capa com capuz, já Kirito era um expert em jogos online (nome de Kazuto no jogo), além de ter sido escolhido como um dos 1000 betas para os testes do jogo Sword Art Online. Isso responde o porque do alto nível que ele possui no jogo.
Kirito e Asuna uniram-se logo no primeiro estágio do jogo, junto a outros grupos de jogadores para derrotarem um dos chefões, eles o derrotam e passam a conhecer as habilidades um do outro. Kirito recomenda que a Asuna entre em uma guilda (um tipo de irmandade onde jogadores unem-se para treinar e lutarem juntos em batalhas).
Logo depois Kirito participa de uma pequena guilda chamada de Gatos Negros do Luar, mas sua felicidade dura pouco, ele e o grupo caem em uma armadilha e são todos assassinados, exceto Kirito que fica revoltado consigo mesmo por não ter impedido o ocorrido, pois ele escondia de seus amigos seu real nível no jogo, dali em diante ele se isola e passa a jogar sozinho.
Mais de um ano depois ele reencontra Asuna (ep.5), agora mais forte do que nunca e muito popular por assim dizer, ela tornou-se vice comandante em uma das melhores guildas, chamada de Cavaleiros do Juramento de Sangue.
Mais uma vez eles e outras demais guildas enfrentam um novo chefão, após terminarem, Kirito e Asuna passam a se conhecer melhor e trocam idéias sobre o jogo, ela então decide desviar-se um pouco de sua guilda para formar dupla novamente com ele, logo criam laços de amizade
E q laços heim, Kirito-kun!
O comandante dos Cavaleiros Do Juramento de Sangue não fica nada satisfeito com as decisões tomadas por Asuna e desafia Kirito para uma batalha, caso Kirito vença ele poderá levar Asuna, e se ele perder teria que se tornar parte da Guilda. Kirito nem pensa 2 vezes e aceita. No desenrolar da batalha, Kirito percebe algo estranho na luta com o comandante, mas logo acaba sendo derrotado, tornando-se o novo integrante da Guilda. Asuna fica feliz por ter Kirito em seu grupo, eles ficam bem mais próximos um do outro não percebendo o quanto se gostam.
O comandante da Guilda passa uma missão para Kirito e outros dois do grupo, Asuna fica de fora infelizmente, e em meio a esta missão um dos cavaleiros põe veneno paralisante na água de Kirito e do outro soldado que lidera a missão (num tô afim de dar nome aos bois! Este maluco era tipo o segurança de Asuna, ele vivia seguindo-a, até chegar ao nível de extremo incômodo, pois a bisbilhotava até em sua casa, Kirito não aguentou vendo Asuna ser forçada a ir com ele e sendo puxada pelo braço, dai travaram uma batalha e o doido perdeu, uhuhuh!). Por isso o doido bola o plano de envenena-los, Kirito e o outro soldado ficam imóveis no chão e o louco que os traiu mata o líder da missão e chegando a vez de Kirito, o louco começa a golpear com a espada o corpo de nosso herói, e este sem poder se defender achava que seria o seu fim, eis que então Asuna aparece para salva-lo e luta contra o traidor, mas em um vacilo de nossa heroína acreditando no arrependimento do louco acaba sendo enganada e novamente é atacada, mais Kirito a defende e destrói o inimigo. Asuna começa a chorar, pois o real motivo dele estar naquela situação seria tudo por culpa dela. Ao vê-la em prantos Kirito a agarra e a beija.
Kirito se declara para Asuna finalmente dizendo: "Minha vida pertence a você Asuna, portanto, usarei isso por vc, vamos ficar juntos até o fim". Ela então responde: " E eu... vou te proteger tbm, protegerei vc para sempre". Ele responde: " Farei com que vc volte para o outro mundo aconteça o que acontecer, Asuna... hoje a noite quero ficar com vc!".Depois disso o que dá a entender é que no mínimo Kirito queria mais que um beijo, esse é o raciocínio lógico, mas o engraçado é que o inocente queria somente dormir no mesmo local que ela e ponto (tadinha da Asuna que não engoliu isso e tascou um golpe no coitado, não foi por menos, pq a pobrezinha já tinha até se despido pra ele kkkk).
Na mesma noite e mais apaixonados que nunca Asuna e Kirito resolvem tirar uma folga das batalhas e Kirito pede a amada em casamento, e ela lógicamente fica imensamente feliz e aceita.
Depois de aprovada as férias pelo comandante da Guilda, os dois partem e casam-se.
Q momento lindo! Asuna diz q ama Kirito enquanto ele está dormindo! Kawaiii!
Em meio a lua de mel o casal conhece uma garotinha muito kawai que está perdida e sem memória alguma, os dois decidem ajuda-la voltando para o ínicio do jogo para procurar os pais biológicos dela. A simpática criança que eles passam a chamar de Yui, apega-se aos dois e passa a chamá-los de mamãe e papai. Agora sim uma família completa, kkkk! Só que depois eles descobrem a verdadeira identidade da criança, ela é um programa do jogo que é basicamente responsável pela parte psicológica e sentimental do S.A.O, é uma pena que logo depois ela acaba traindo o próprio jogo ao defender Kirito e Asuna de serem massacrados, daí ela é destruída, mas Kirito com sua inteligência de nerd consegue criar um item novo com o coração dela, então poderá revivê-la assim que terminar o jogo.
Fotinho da Família feliz!
Ainda aproveitando a folga, Kirito e Asuna ficam em um lugar tipo um vilarejo, e passam a conhecer um novo jogador (um velhinho participando de um jogo virtual), que tem a habilidade de Pescar, Asuna fica animada e põe Kirito pra pescar e trazer peixe pra casa. Nesta aventura (eps.13), eles além de pescarem um peixe monstruoso que habitava no rio, decidem desfrutar da tranquilidade do local. Asuna conversando com o pescador sobre a vida que levavam no jogo, faz uma declaração de Amor para Kirito. Ela diz: Eu chorava muito todas as noites, era como se todos os dias que se passassem aqui estivessem roubando um pedaço da minha vida real. Depois de chorar, eu me levantava para lutar o máximo possível, eu só conseguia pensar em vencer, seguir em frente, ficar mais forte. Mas então, eu vi alguém tirando um cochilo na sombra, no meio da praça, isso me deixou com tanta raiva, eu disse a ele para parar de perder tempo, e ele respondeu que aquela era a melhor estação de Aincrad, e o melhor clima tbm. Então entrar em um calabouço seria um desperdício, e então eu tentei me deitar tbm, e acabei dormindo como um bebê. Quando eu acordei estava de tarde e ele parecia um pouco irritado, mas quando nos juntamos, mesmo em um mundo como esse, ele era muito divertido.Ele não estava perdendo os seus dias no mundo real. Ele estava ganhando os seus dias aqui. Aquele que me ensinou isso foi o Kirito. Quando eu comecei a pensar nele sempre que dormia, eu deixei de ter pesadelos. Eu comecei a ficar ansiosa para vê-lo. Pela primeira vez, desde que eu chegara aqui, eu estava feliz. Para mim o Kirito é o significado para os meus 2 anos aqui, e a prova que eu estou viva. O motivo para eu ter tentado a Never Gear naquele dia, foi para que eu pudesse encontra-lo (que lindooooo!)
Pena que pouco tempo depois o Comandante acaba por interromper as férias do casal, para transferi-los para uma nova missão em que precisarão de muitos guerreiros para derrotar um novo e poderoso chefão. Kirito fica bastante pensativo e preocupado quanto a esta batalha, pois não queria perder Asuna e pede a ela que fique na cidade em segurança, ela revida dizendo a ele que se ficasse e ele morresse na batalha ela mesma se mataria, então ele pede a ela que os dois fujam e vivam uma vida juntos como um casal, ela muito triste responde a ele que isso não poderia acontecer porque os seus corpos estavam no mundo real e enquanto o tempo passasse eles poderiam muito bem morrer do outro lado Eles partem pra batalha, alguns soldados morrem durante a luta e por fim derrotam o inimigo.
Kirito passa a desconfiar ainda mais do poder do Comandante e parte pra cima dele com sua espada, então finalmente descobre que o criador do jogo estava o tempo todo controlando a todos para depois trai-los no final. O chefão do jogo desafia Kirito, dizendo já saber que ele era o único que o enfrentaria no final, todos os outros estão perplexos e paralisados pelo poder de Kayaba. Kirito aceita a proposta de lutar com ele mas em troca ele teria de prometer algo.Se Kirito morresse o chefão Kayaba teria de impedir Asuna de se matar. A luta começa e Kirito está praticamente perdendo e quando o chefão lança um golpe mortal, um bug no jogo eu creio, faz com que Asuna consiga se mexer, ela corre e fica na frente de Kirito lançando-se como escudo.
Asuna morre nos braços de Kirito e ele fica desesperado e chocado(caraca essa cena foi muito emocionante).
Nosso heroi vence, mas não vou entrar em detalhes.
Esta é uma das cenas do final do episodio 14. Asuna e Kirito estão se despedindo pois irão voltar pro mundo real, mas apenas Kazuto (Kirito), irá acordar do coma por isso o choro no final, pois ele sabe que como Asuna perdeu a vida no jogo ela irá permanecer em coma no mundo real.
Pronto falei muita coisa, Kirito vence no final, mais a batalha maior ainda estar por vir, pois ele terá de resgatar Asuna q ainda está em coma no mundo real e presa em um outro mundo virtual de estilo meio elfico.
Momentos de Asuna em coma.
Não gostei muito dessa outra parte do anime pq Asuna quase não aparece e tem a prima que foi criada como irmã do Kirito, que participa do novo jogo junto com ele, mas ela parece ser aquele tipo de garota com cara de sonsa que só quer tirar o q é dos outros. Não gostei dessa dai, por ela querer algo a mais com alguém que conviveu durante anos como irmão. Parece tão incestuoso. Aff! Mas que bom que Kirito é fiel e foi firme e forte em sua decisão de resgatar Asuna.
Finalmente o casal se encontra depois de tanto tempo.
Depois de derrotar o inimigo, chegou a hora de trazer Asuna para o mundo Real. Muito emocionante essa cena, que foi uma das mais esperadas juntamente com o encontro do casal fora do mundo virtual.
O final foi beautiful o beijo então nossa! Finalmente Asuna e Kirito puderam se conhecer de verdade no mundo real